Spy X Family temporada 3 episódio 1. Começou mais uma temporada de Spy x Family, o anime daquela família esquisita que a gente ama! O primeiro episódio da terceira temporada saiu a alguns dias atrás, com um começo leve e sem grandes surpresas, mas com uma pequena amostra do que está por vir.
A primeira parte do episódio mostra a família Forger reunida em um costumeiro dia de lazer, com Loid e Yor levando a pequena Anya e o cachorro Bond para um passeio no parque no fim de semana, com Anya tomando muito sorvete e Loid mais uma vez tentando agradar Yor. Pelo bem da missão, é claro.
- 15 Curiosidades sobre Bond, o Cachorro de Spy x Family
- 15 Curiosidades Sobre Anya Forger de Spy x Family

A calmaria é interrompida quando um CLT revoltado com o 6×1, digo, um trabalhador do parque claramente depressivo e em crise de burnout, lamenta com raiva estar trabalhando ali em pleno fim de semana, enquanto várias famílias aproveitam o dia livre e são felizes. Bond tem a visão desse homem usando a retroescaveira para ferir pessoas no parque, e Anya, ao ver isso na mente do cachorro, usa mais uma vez seu jeitinho todo especial para interferir e salvar o dia.
🚨 ESSES SITES TE PAGAM E VOCÊ NÃO SABIA!
Sites famosos estão pagando pessoas para trabalhar de qualquer lugar, sem custos iniciais. Assista ao vídeo de 5 minutos e descubra como começar a lucrar ainda HOJE com essa nova profissão!
Após uma das clássicas interferências de Anya, Loid percebe que há algo do homem e, após Loid e Yor protegerem Anya e Bond na melhor cena do episódio, o espião consegue controlar a situação e impedir o desastre. O tempo de tela do quarteto principal é surpreendente curto nesse primeiro episódio da season 3, mas já deu pra matar a saudade.

A segunda parte do episódio mostra a Supervisora explicando uma missão, mas após a introdução rápida vemos que ela está dando esse trabalho nao a Loid,mas a Fiona. Com a recomedação de Loid, a talarica espiã pede que Frank a ajude a encontrar um falsificador, e os dois entram em uma casa noturna disfarçados como casal, em uma sequência divertidíssima.
Embora eu não goste da Fiona, o destaque desse episódio com certeza foi ela, lindíssima no disfarce e com cenas de luta incríveis, que me fizeram sentir vontade de ver uma luta direta dela com a Yor. Frank é espontâneo e engraçado como sempre, e os dois mostraram uma boa química. A nova ending também está muito bonita.

No geral, foi um primeiro episódio leve, bom, mas ainda sem as tiradas genias e as sequências de tirar o fôlego. E vocês, o que acharam? Comentem.