Quem ganhou a prova do líder? Na noite de quinta-feira (23), Diogo e Vilma garantiram a liderança da semana, após uma prova de habilidade. E na madrugada desta sexta-feira (24), os participantes do BBB 25 começaram a se movimentar ainda mais dentro do jogo. Afinal, com a definição da nova dupla de Líderes, Diogo Almeida e Vilma, os brothers e sisters já buscam traçar as estratégias para tentar fugir do Paredão.
A dupla de mãe e filho reuniu os aliados no Apê do Líder para debater sobre os adversários na casa. E a noite também foi intensa para Diego e Daniele Hypolito. Os dois conversaram, mais uma vez, sobre se sentirem distantes dos demais brothers. Além disso, a ginasta teve um desentendimento com algumas sisters, gerando um climão na casa.
Enquanto conheciam o Apê do Líder, Diogo e sua mãe comemoraram a chegada dos roupões e, então, participaram do sorteio em busca de um apartamento no valor de R$ 260 mil.O ator escolheu a casa correta e conquistou o prêmio. Ele, então, se emocionou ao abraçar a mãe.
Pouco tempo depois, o ator revelou que o after, realizado na madrugada da última quinta-feira (23), o ajudou a entender o jogo e decidir, a partir disso, quem mandaria ao Paredão. “Foi determinante para escolher quem vai ser indicado. Eu identifiquei umas coisas que, às vezes, no dia a dia, passam. Eu até não queria, mas não vai ter jeito”, disse ele.
Em outro momento da madrugada, Diogo conversou com aliados e relembrou uma atitude de Vinícius no after: “Ontem, amanheceu o dia, e estávamos eu, Gui (Guilherme) e Delma dançando. Ele chegou ao ponto de falar ‘Gui, vamos embora!’ e puxar o Gui. Ele estava incomodado”. Vale lembrar que, antes de vencer a Prova do Líder, Diogo e Vilma já haviam cogitado indicar Aline e Vinícius ao próximo Paredão.
Dessa vez, a dupla de líderes puxou para o VIP os brothers que dormem no Quarto Fantástico;
Em um papo no segundo andar da casa mais vigiada do Brasil, João Gabriel apontou: “Aqui em cima está área nossa. Só falta puxar a Eva e a Renata para cá”. Maike concordou com o goiano e acrescentou que as bailarinas estão sem “grupinho”. “Elas estão sem aliados, sem pessoas que jogam junto”, complementa Edilberto.
Enquanto isso, no Quarto Nordeste, Thamiris e Camilla também analisaram o jogo de alguns adversários. Para a trancista, a dupla não precisa se preocupar com indicações no momento.” Tenho certeza que, quem for botar a gente, vai ser por falta de opção e não porque não se deram bem com a gente. E é isso, cara! Bola pra frente. Não estou preocupada com indicação agora, não”, falou Camilla. A nutricionista, então, criticou uma das duplas sem citar nomes. “E a gente ficou na mira de uma pessoa que, no meu ponto de vista, não quer se comprometer com as outras opções que são Camarotes como ele”, desabafou.
Durante a madrugada, Daniele tentou se aproximar de Thamiris, Camilla, Gracyanne e Giovanna na área externa; Camilla, no entanto, pediu à ginasta que esperasse dez minutos para que outro assunto fosse concluído, mas a ginasta não escondeu o incômodo com a situação. Pouco tempo depois, as participantes a procuraram para pedir desculpas. “A gente só precisava trocar uma ideia”, comentou Giovanna. Thamiris também reforçou o pedido de desculpas. “Eu só vim aqui para falar com você, porque não é nada sobre você. A gente realmente estava trocando uma ideia nossa”, explicou. A sister ainda pediu que Daniele não se inferiorize. “Não se sinta assim com a gente, se você sentir que foi excluída ou ‘blá blá’, não tem nada a ver com isso, entendeu?”, pontuou.
Gracyanne fez questão de defender a ginasta. A musa fitness chegou a dizer que já teria desistido do programa se estivesse no lugar de Daniele. “Não interessa que é jogo, todo mundo aqui é ser humano. Se elas queriam falar sobre uma coisa que não era para você ouvir, falasse depois. Eu falei: ‘Isso está muito errado’. Muito errado, de verdade. Mesmo sendo um jogo”, adicionou.
Durante a madrugada, Diego e Daniele Hypolito voltaram a conversar sobre se sentirem distantes das outras duplas. “Eu me sinto uma idiota porque eu não consigo ser diferente”, desabafou a ginasta. Diego, então, aconselhou a irmã a buscar forças para seguir focada dentro do jogo: “Dani, sabe o que a gente vai fazer? A gente vai se unir, a gente vai orar, a gente vai manter a nossa calma, a gente vai conversar, desabafar um com o outro. A vida é assim, a vida é cheia de obstáculos e sempre foi para a gente”, disse ele. Os irmãos também conversaram sobre o momento em que sisters pediram para Daniele não se aproximar; “Quem te deu a resposta foi a Camilla?”, perguntou Diego, ao que Daniele confirmou; “Seja inteligente, sabe? Finja que nada aconteceu, mas nosso voto é nela”, declarou o ginasta.
A dupla virou assunto pouco tempo depois. Thamiris criticou a forma como eles se posicionam dentro do reality e apontou, ainda, a profissão deles como justificativa para a necessidade de estarem em foco o tempo todo; “A Dani e o Diego sempre estiveram no foco por conta da profissão deles. Eles não sabem o que é ser excluído. Não é que eles estejam sendo excluídos, mas eles estão acostumados com holofotes”, opinou. Após acompanhar a situação, Gracyanne Barbosa opinou sobre a atitude de Diego Hypolito. “Pelo que eu conheço do Diego, ele vai se excluir cada vez mais. Ele mesmo vai fazer isso”, afirmou.
Em uma conversa com os aliados no Apê do Líder, João Pedro disse que deseja ver Diego e Daniele Hypolito no próximo Paredão; Raissa acusou o ginasta de ter mudado suas atitudes ao descobrir que não iria para a berlinda na última semana. “Mudou da água para o vinho. Discrepante”, adicionou Diogo Almeida. “Quando apareceu o Queridômetro, ele mudou com todo mundo. Parecia que estava querendo comer todo mundo vivo, então, meu voto vai nele. Ele é duas caras, já deu”, adicionou o goiano. Diogo Almeida ainda comentou que o ginasta quer ser o centro das atenções o tempo todo. O ator, inclusive, imitou como Diego reagiria a uma situação específica, e seus aliados caíram na gargalhada.
Durante a madrugada, Diogo e Vilma estrearam a Central do Líder e acionaram a função Espia BBB para ouvir uma conversa do Quarto Nordeste; No cômodo, Vinícius citou Diego Hypolito e o medo do ginasta “de acabar com a carreira”. “Se você está consciente do que está fazendo, não precisa ter esse medo”, disse a dupla de Aline. A “espiada” chegou ao fim, e Raissa comentou: “Já temos um nome para a votação. Para todo mundo ir junto”.
Veja também:
- Quem saiu do BBB 25? Resumo 21 e 22/01
- O primeiro paredão do BBB 25 – resumo 19 e 20/01
- Resumo do BBB 25 (17/01)
- Todos os participantes do BBB 25
Matéria originalmente publicada no Gshow