Solo Leveling: As 10 melhores habilidades de Sung Jin-Woo, classificadas

A jornada de Sung Jinwoo em Solo Leveling o leva a alcançar níveis extraordinários de poder, adquirindo habilidades sobre-humanas que superam até mesmo os personagens de anime mais formidáveis.

Ao longo de Solo Leveling, Sung Jinwoo experimenta um crescimento sem precedentes em poder. Ele adquire força e velocidade sobre-humanas que poderiam rivalizar com os protagonistas mais poderosos dos animes. No entanto, o que realmente diferencia Jinwoo são suas habilidades imensamente potentes.

10 melhores habilidades de Sung Jin-Woo

Em Solo Leveling, as habilidades são habilidades específicas possuídas por indivíduos despertos que lhes permitem aproveitar poderes mágicos para feitos incríveis. Essas habilidades funcionam de maneira semelhante às habilidades que os jogadores podem ter em RPGs, o que é adequado, já que Sung Jinwoo misteriosamente se torna o “Jogador” no início da série. Suas habilidades mais notáveis funcionam quase como códigos de trapaça, permitindo-lhe contornar as leis normais da realidade.

10. Status Recovery está intrinsicamente ligada ao Sistema

Como mostrado no Capítulo 12 da Novel

10 melhores habilidades de Sung Jin-Woo

Uma das habilidades mais antigas e valiosas de Sung Jinwoo é a Recuperação de Status. Esta habilidade cura instantaneamente Jinwoo de todos os efeitos adversos e danos, semelhante ao Senzu Bean de Dragon Ball.

Ao contrário de muitas outras habilidades que ele adquire, a Recuperação de Status não é aprendida, mas está diretamente ligada ao seu status como Jogador. Jinwoo ganha acesso a esta habilidade toda vez que completa sua missão diária de exercícios. Ela se mostra extremamente útil, sendo utilizável até mesmo durante uma batalha, embora só possa ser ativada uma vez por dia.

9. O Dash Gives fornece a Jinwoo um Impulso de Velocidade significativo

10 melhores habilidades de Sung Jin-Woo

Como mostrado no Capítulo 22 da Novel

O Dash (conhecido como Sprint no Manhwa) é uma das habilidades básicas mais frequentemente usadas por Sung Jinwoo, e por um bom motivo. Ele concede a ele um aumento considerável de velocidade que pode ser crucial para surpreender adversários durante o combate.

Inicialmente, o Dash aumenta sua velocidade em trinta por cento, mas esgota rapidamente sua mana. Conforme Jinwoo evolui, o Sprint se transforma em Quicksilver, proporcionando um aumento ainda maior de velocidade.

8. O Mutilate é tão devastador quanto o nome sugere

10 melhores habilidades de Sung Jin-Woo

Como mostrado no Capítulo 103 da Novel

O Mutilate (também conhecido como Violent Strike em algumas traduções) é uma habilidade de combate centrada em lâminas que evolui da habilidade Critical Chain anterior. Ele permite que Jinwoo infligia numerosos golpes críticos em seu oponente com golpes rápidos de lâmina. É uma das poucas habilidades que Jinwoo possui com quase nenhuma utilidade fora do combate.

Apesar de sua aparente simplicidade, o poder do Mutilate é verdadeiramente formidável. O fato de ter sido capaz de causar danos ao Monarca da Destruição, Antares, o solidifica como uma das habilidades mais fortes da série.

7. Domain of the Monarch aumenta a Moral dos Soldados de Jinwoo

Como mostrado no Capítulo 73 da novel

10 melhores habilidades de Sung Jin-Woo

O Domínio do Monarca é uma habilidade mais passiva em comparação com outras habilidades de Jinwoo, mas ainda assim é valiosa. Ao usar o Domínio do Monarca, Sung Jinwoo pode estender sua sombra significativamente, concedendo a todos os Soldados das Sombras dentro da área um aumento de cinquenta por cento em suas estatísticas.

Jinwoo geralmente ativa essa habilidade no início do combate, aumentando significativamente a força de seus lacaios. Embora essa habilidade não exija mana, ela requer que os inimigos de Jinwoo estejam próximos o suficiente para que seus soldados obtenham o impulso durante o combate. Apesar do aumento do risco, o Domínio do Monarca se mostra inestimável em batalhas onde Jinwoo precisa capacitar seus Marshals para igualar seu nível de força.

6. O Stealth é a habilidade essencial de Assassino

Como mostrado no Capítulo 33 da novel

10 melhores habilidades de Sung Jin-Woo

O Stealth é uma habilidade de assassino que Sung Jinwoo adquire antes de se tornar um Necromante. Ele ganha essa habilidade de uma Runa após derrotar Kang Taeshik da Equipe de Vigilância da Associação de Caçadores.

Como o nome sugere, o Stealth concede a Jinwoo a capacidade de se tornar virtualmente invisível, mesclando-se perfeitamente com o ambiente ao seu redor. No entanto, ele rapidamente esgota as reservas de mana de Jinwoo, limitando sua duração inicialmente.

5. O Dragon’s Fear instila terror nos inimigos

Como mostrado no Capítulo 126 da novel

10 melhores habilidades de Sung Jin-Woo

Sung Jinwoo aprende a poderosa habilidade Medo do Dragão da Runa de Kamish. Esta habilidade, inerente a todos os dragões que servem sob Antares, o Monarca da Destruição, permite que o usuário paralise qualquer um dentro do alcance ao liberar um rugido de dragão aterrorizante.

4. Shadow Exchange permite a Jinwoo teleportar-se

Como mostrado no Capítulo 88 da novel

10 melhores habilidades de Sung Jin-Woo

Entre suas habilidades sobre-humanas, a Troca de Sombras se destaca. É uma habilidade específica da classe de necromante, permitindo que Jinwoo troque instantaneamente de lugar com qualquer uma de suas Sombras em todo o mundo, efetivamente se teleportando.

Uma limitação é a necessidade de uma sombra no local desejado. Inicialmente, possui um longo tempo de recarga de duas horas, que diminui conforme Jinwoo avança. Ao final da série, Jinwoo pode trocar livremente com seus Soldados das Sombras.

3. Shadow Exchange preserva o Exército de Sombras de Jinwoo

Como mostrado no Capítulo 123 da novel

10 melhores habilidades de Sung Jin-Woo

O Armazenamento de Sombras, uma habilidade da classe de necromante, permite que Jinwoo armazene um número definido de Soldados das Sombras para serem convocados. No Nível 2, concede a Jinwoo a capacidade de ver através dos olhos das sombras e se teleportar usando “Compartilhar Sentidos”.

2. Dominator’s Touch concede a Jinwoo poderes telecinéticos

Como mostrado no Capítulo 126 da novel

10 melhores habilidades de Sung Jin-Woo

O Toque do Dominador e sua forma avançada, Autoridade do Governante, capacitam Jinwoo com controle telecinético sobre objetos. Ele usa principalmente isso para manipular várias adagas simultaneamente, atacando os inimigos à distância.

1. Shadow Extraction é a base do poder de Jinwoo

Como mostrado no Capítulo 45 da novel

10 melhores habilidades de Sung Jin-Woo

A Extração de Sombras, que torna Sung Jinwoo o Monarca das Sombras, permite que ele ressuscite seres como Soldados das Sombras com obediência total. No final da série, Jinwoo comanda mais de 10 milhões de Soldados das Sombras, alguns superando até mesmo os caçadores de classe S mais fortes. O aspecto mais sobre-humano dessa habilidade é a capacidade de Jinwoo ressuscitar a si mesmo, tornando-se efetivamente imortal.

Veja também:

Tags:

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta